Deposito não caiu

Eu fiz 3 depositos via transferencia bancaria um no mês de fevereiro no valor de R$150 um no mês de Março no valor de R$150 e um no mês de abril no valor de R$100 porém esqueci de fazer as ordem para deposito, dentro da plataforma da binance, então esses valores foram descontados da minha conta bancaria porém não foram adicionado em minha conta da binance, porém não estou conseguindo olhar o extrato no site da binance para checar o numero de ordem etc, por favor me ajude para que o dinheiro caia em minha conta da binance, obrigado!

30/06/2022 às 11:55

Olá Claudio,

Atribuímos um agente sênior para abrir um chat com você, por gentileza esteja atento às notificações enviadas por nossa plataforma ao seu celular e também em sua conta na versão web, no ícone amarelo que aparece no canto inferior direito da página.

Caso NÃO tenha acesso ao chat que foi aberto por nós, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário que você abra um chat conosco. Se for o caso, por favor leia com muita atenção as informações dos parágrafos seguintes. Elas são fundamentais para que você seja atendido com máxima eficiência.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat

Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!

Conte o nosso atendimento!

Está com problemas com Binance Brasil?