Depósito não creditado na carteira binance

Binance Brasil
Duque de Caxias - RJ
26/06/2022 às 16:16

Fiz um depósito na conta binance dia 11/06/2022 às 00:37, no valor de 999,00.
Por erro no sistema, a empresa capitual, contratada pela binance, não identificou meu pagamento, solicitou que eu apresentasse o código p2p da transferência pix. Recorri ao meu banco para encontrar esse código, o que me fez esperar por mais de 10 dias. Consegui o código E2E e enviei para a binance. Desde então foi confirmado o recebimento do depósito. Porém o reembolso nada. Não recebi nada da binance até agora e o que eles me dizem pelo chat é que é para eu esperar, hoje já é dia 26/06/2022 e toda vez que entro em contato pedem para eu aguardar 24 hs, passa-se um dia e outro e nada do meu dinheiro.
Meu caso aberto # 91931993.
Meu nome: Anderson Lopes de farias
15 dias sem receber meu dinheiro.

28/06/2022 às 08:48

Olá Anderson.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.
Estamos tentando entrar em contato com você, por favor verifique as notificações, seja pela web ou pelo APP, junto a interface da Binance.com já que é preciso debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, se torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Se não encontrar as notificações, você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app versão pro, basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

28/06/2022 às 09:47

Obrigado RA

Está com problemas com Binance Brasil?