Depósito não creditado
Realizei um depósito no dia 19.06.22 no valor de R$ 100 via "Online Banking", pois o depósito bancário convencional estava em manutenção/fora do ar.
No entanto, não recebi o valor e já abri um chamado enviando junto o comprovante de pagamento. Porém, me responderam duas vezes que eu precisava reenviar o documento (reenviei e recebi a mesma resposta pela 2 vez), mas sem especiifcar o que está errado! Não consigo achar outra forma de contato para resolver rapidamente.
ID da transação: T01234855049694553088061985
Data: 2022-06-18 23:59:16
Aguardo retorno!
Resposta da empresa
27/06/2022 às 07:34Olá Glauco,
Atribuímos um agente sênior para abrir um chat com você, por gentileza esteja atento às notificações enviadas por nossa plataforma ao seu celular e também em sua conta na versão web, no ícone amarelo que aparece no canto inferior direito da página.
Caso NÃO tenha acesso ao chat que foi aberto por nós, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário que você abra um chat conosco. Se for o caso, por favor leia com muita atenção as informações dos parágrafos seguintes. Elas são fundamentais para que você seja atendido com máxima eficiência.
Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat
Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).
Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento é 24h todos os dias.
Agradecemos a compreensão!
Conte o nosso atendimento!
Consideração final do consumidor
07/07/2022 às 17:18O problema foi resolvido, porém, com um pouco de demora e dificuldade na comunicação.