DEPOSITO NÃO EFETIVADO

EFETUEI UM DEPOSITO NO VALOR DE 112,00 PELO BANCO ITAU, ONLINE E PARA MINHA SURPRESA JA FAZ MAIS DE 15 DIAS NADA FOI RECEBIDO, ABRI VARIAS CONTESTAÇÕES NO SITE, ENVIEI VARIAS VEZES O COMPROVANTE DE DEPOSITO DO ITAU, SÓ QUE A BINANCE NÃO SABE O QUE É ITAU!!! POR GENTILEZA ALGUEM AQUI DO BRASIL OLHE MEU COMPROVANTE ANEXO E DEPOSITE MEU DINHEIRO EM MINHA CONTA,

01/07/2022 às 13:08

Prezado Leandro,

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Verificamos em nosso sistema e vimos que essa ordem de compra falhou pois a ordem expirou antes de ter sido identificado o pagamento, quando é assim a SafetyPay não repassa o valor a Binance.com e demoram até 7 dias para estornar. Pedimos gentilmente que verifique se o estorno foi feito para sua conta de origem. Caso o reembolso não tenha sido feito ainda, para lhe ajudarmos com isso precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte. O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta. Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente. Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?