Depósito não recebido na carteira da Binance

Binance Brasil
Santa Cruz Cabrália - BA
10/06/2024 às 15:37
ID: 190506041

No dia 09/06/24 fiz uma transferência de etherium, no valor de 0.*******98, aproximadamente $45.44, e até o presente momento não caiu na minha carteira da Binance. Fiz tudo correto na hora da transferência entre a metamesk e a Binance. O endereço de depósito foi gerado na plataforma da Binance e já conferi diversas vezes para ter certeza. E na Blockchain está como finalizado com sucesso a transferência. Tentei fazer um recurso na plataforma da Binance, mas está dando erro e fala as vezes fala que está congestionado. Por favor resolvam meu problema.

TX: 0xeacb260fd5cf73e883b70459a573cd758afcdfc32fd6ff*******b2228913

From:
0xFab7AC96ffcD74f1827a4ec42A0811591C85Fc42
To:
0xDe3848742bd931dB6B0B688F27a1B13B99452ae1

11/06/2024 às 11:13

Olá Saulo,
Somos gratos pelo contato.

Identificamos que o endereço para qual enviou está diferente em uma parte:
0xde3848742bd931 bd 6b0b688f27a1b13b99452ae1

Isolamos a parte que está conflitante acima para melhor compreensão.
Por favor compare esta parte com o fornecido pela corretora diretamente em sua conta.
Em caso de dúvidas, acesse o nosso chat o quanto antes. Por lá poderemos fornecer maiores detalhes.

Ressaltamos que nosso chat de suporte funciona 24 horas todos os dias inclusive em feriados e pode ser acessado pelo link:

Se julgar necessário também temos esse guia: Como Utilizar o Suporte da Binance

Estamos sempre à sua disposição, não hesite em nos procurar!
🔸R.G.M.

11/06/2024 às 12:14

O endereço que eu peguei foi copiado da própria plataforma da Binance. Se teve algum erro foi por parte da plataforma Binance. Então por gentileza devolvam meu dinheiro nessa carteira.
0xde3848742bd931bd6b0b688f27a1b13b99452ae1

11/06/2024 às 12:45

Para lhe atender com total precisão, precisamos apurar mais alguns detalhes.
Nesse sentido, com o objetivo de proteger a privacidade dos seus dados, pedimos que acesse nosso chat de suporte.
É importante esclarecer que as informações só poderão ser dadas exclusivamente ao titular da conta.

Aproveitamos para informar que apesar de possuir um filtro inicial que funciona de forma automatizada, o nosso chat de suporte também possui atendimento humano 24 horas, todos os dias inclusive em feriados, e pode ser acessado tanto pelo APP quanto pelo link:

Se já houver um atendimento em curso, por favor nos informe o Número de Chat ID# que iremos avaliar o histórico.

Por favor, atenção aos detalhes.

Estando sem acesso a sua conta, por favor escolha a opção:
< Continuar como VISITANTE >

Após abrir o chat, selecione o assunto que mais se aproxime da sua questão.
Caso as respostas do assistente virtual não sejam o suficiente para resolver, por gentileza confirme que a questão não foi resolvida.

Exemplo 1:
[ O seu problema foi resolvido? ]
Opções: (Sim) - (Não)
Por favor efetue um click no (Não)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Não
Se aparecer uma lista, por favor efetue um click em (Não relevante). Esta opção aparecerá na parte de baixo da lista.
Por último, confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas ativamente clicando no escrito; (SIM)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Sim

Exemplo 2:
Como opção, também pode escrever [ atendimento humano ] no chat.
Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo apenas; SIM

Se julgar necessário, também temos esse guia: [Como Utilizar o Suporte da Binance] com mais opções:

Estamos sempre à disposição.
R.G.M.

11/06/2024 às 13:37

Boa tarde, peço desculpas por afirmar que copiei o endereço. Lembrei agora que foi colocado manualmente. Bem provável que investir na hora as duas letras da [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu observei que na Blockchain a carteira que foi o etherium errado tem apenas ele na carteira, ou seja, é como se a carteira nunca tivesse sido gerada por alguem. Se existisse a carteira seria 99,99% igual a minha na Binance.
Teria como vocês resgatarem esse valor e encaminhar para minha carteira? Eu sei que é pouco, mas para me faz falta.

13/06/2024 às 11:55

Obrigado

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas