Depósito pix falhando

Não consigo depositar qualquer valor via pix, todos da falha, provavelmente ja perdi boas oportunidades por não conseguir realizar deposito, nunca havia acontecido isso, tentei hj umas 20x com valores diferentes e nada

31/05/2024 às 16:00

Olá Elvis.
Somos gratos que tenha buscado o nosso atendimento.

Temos esse guia que pode lhe ajudar a identificar problemas relacionados.
É um guia com todo o procedimento passo a passo.
[ Como Depositar Reais(BRL) na Binance ]:

Alguns pontos importantes:
A conta bancária de origem precisar possuir o mesmo CPF titular que a conta Binance.
Contas conjuntas podem causar esse mesmo tipo de conflito relacionados a titularidade.
Contas CNPJ não podem depositar em contas CPF, mesmo que o dono do CNPJ seja o mesmo que o titular da conta Binance.
Nesses casos o estorno é efetuado para a conta de origem em até 7 dias úteis.

Um outro engano frequente é usar CNPJ como chave PIX quando na verdade se deve usar o QR Code de único uso.
Todos os detalhes estão no guia acima, mas se ainda restarem dúvidas, com o objetivo de proteger a privacidade dos seus dados, não podemos debater detalhes relativos a conta de usuários por meio deste canal.
Nesse sentido, é importante esclarecer que as informações poderão ser dadas por meio do nosso canal de suporte, exclusivamente ao titular da conta.

Ressaltamos que nosso chat de suporte funciona 24 horas todos os dias inclusive em feriados e pode ser acessado pelo link:

Se julgar necessário, também temos esse guia: Como Utilizar o Suporte da Binance com mais opções:

Se houver atendimento em curso, por favor nos informe o Número de chat ID para avaliar o histórico.

Estando sem acesso a sua conta, por favor escolha a opção de [Continuar como VISITANTE].

Estamos a disposição.
R.G.M.

31/05/2024 às 16:04

Não tem absolutamente nada errado com a operação e nem com a minha conta, não usarei Binance nunca mais, perdi duas grandes oportunidades de ganhar um bom dinheiro, ja estou usando outra corretora

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas