Reclamação resolvidaResolvido

Depósito pix não creditado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um depósito via pix com CPF de terceiros, abri um chamado para devolução porém não obtive nenhuma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 14:26

Olá, Dania!

Notamos ao verificar o caso que você não respondeu nosso assistente virtual conforme foi orientado. Nosso assistente virtual perguntou se seu caso havia sido resolvido e você não forneceu a resposta adequada, o que impediu que seu caso fosse encaminhado a um agente de suporte em tempo hábil.

Enviei uma mensagem para você solicitando mais informações sobre o depósito para que possamos estorna-lo.

Por gentileza, entre em contato para responder nossas mensagens:

https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Agradecemos a compreensão!

Conte conosco!

Consideração final do consumidor

21/02/2022 às 11:58

Resolvido sem maiores problemas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar