Depósito pix não creditado
Fiz um depósito via pix com CPF de terceiros, abri um chamado para devolução porém não obtive nenhuma resposta
Resposta da empresa
21/01/2022 às 14:26Olá, Dania!
Notamos ao verificar o caso que você não respondeu nosso assistente virtual conforme foi orientado. Nosso assistente virtual perguntou se seu caso havia sido resolvido e você não forneceu a resposta adequada, o que impediu que seu caso fosse encaminhado a um agente de suporte em tempo hábil.
Enviei uma mensagem para você solicitando mais informações sobre o depósito para que possamos estorna-lo.
Por gentileza, entre em contato para responder nossas mensagens:
https://binance.com/pt-BR/chat
Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).
Agradecemos a compreensão!
Conte conosco!
Consideração final do consumidor
21/02/2022 às 11:58Resolvido sem maiores problemas.
Reclamações parecidas