Depósito

Fiz um depósito te uma conta pra para a conta q eu cadastrei eles não aceito por ser conta diferente do cpf q cadastrei pedi o reembolso só q até hj nao mim reembolso falou q em até 72 horas resolvia só q até hj não resolveu

07/12/2021 às 13:42

Olá Marcos!

Infelizmente não foram fornecidas informações suficiente em seu chamado para que pudéssemos identificar o depósito em questão e verificar o que aconteceu com o estorno.

Devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat para que você possa nos fornecer o comprovante de transferência bancária, o que permitirá com que nossa equipe investigue o que aconteceu e solicite o estorno.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?