Reclamação respondidaRespondida

Dificuldade de depósito Ronin

Binance Brasil
Porto Alegre - RS
26/06/2022 às 10:33
ID: 145738573
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Ao tentar depositar criptomoedas da minha carteira Ronin, não aparece opção de inserir valores. O endereço Ronin fica sem possibilidade de edição pra trocar roni: por 0x. Nem aparece o campo para inserir os valores de depósito.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/06/2022 às 07:39

    Olá Fabrício,

    Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

    Não identificamos nenhum problema nos depósitos via rede Ronin.

    Pedimos que por gentileza tente as dicas abaixo.

    * Tente acessar por aba anônima;
    * Tente de outro dispositivo ou computador ;
    * Limpe o cache do aplicativo;
    * Limpe os dados de navegação do navegador;
    * Tente acessar pelo link alternativo: https://www.binancezh.cc/pt-BR
    * Sincronize a data e horário do seu dispositivo ;
    * Desinstale e instale de novo o APP da Binance;

    Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

    Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

    - Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
    https://binance.com/pt-BR/chat
    Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

    - No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
    Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

    Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta. Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

    Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente. Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

    Agradecemos a compreensão!

    Está com problemas com Binance Brasil?

    Reclamar