Dificultam na venda das criptomoedas

Lixo!
não abram conta,pois eles dificultam ao máximo na hora da venda das criptomoedas.

21/05/2024 às 14:23

Olá Samuel.
Somos gratos por trazer suas dúvidas ao nosso atendimento.

Precisamos de mais detalhes sobre onde encontrou a dificuldade para então lhe prover atendimento com a maior clareza e precisão porém, iremos lhe fornecer o link que converte USDT para BRL que é o código do Real Brasileiro como exemplo.

Como alternativa, queremos lhe mostrar os nossos guias de trade em SPOT:

APP -

WEB -

Se ainda houver qualquer dúvida, podemos resolver juntos. aproveitamos para informar que apesar de possuir um filtro inicial que funciona de forma automatizada, o nosso chat de suporte também possui atendimento humano 24 horas, todos os dias inclusive em feriados, e pode ser acessado pelo link:

Se já houver um atendimento em curso, por favor nos informe o Número de Chat ID# que iremos avaliar o histórico.

Por favor, atenção aos detalhes.

Estando sem acesso a sua conta, por favor escolha a opção:
< Continuar como VISITANTE >

Após abrir o chat, selecione o assunto que mais se aproxime da sua questão.
Caso as respostas do assistente virtual não sejam o suficiente para resolver, por gentileza confirme que a questão não foi resolvida.

Exemplo 1:
[ O seu problema foi resolvido? ]
Opções: (Sim) - (Não)
Por favor efetue um click no (Não)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Não
Se aparecer uma lista, por favor efetue um click em (Não relevante). Esta opção aparecerá na parte de baixo da lista.
Por último, confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas ativamente clicando no escrito; (SIM)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Sim

Exemplo 2:
Como opção, também pode escrever [ atendimento humano ] no chat.
Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo apenas; SIM

Se julgar necessário, também temos esse guia: [Como Utilizar o Suporte da Binance] com mais opções:

Estamos sempre à disposição.
R.G.M.

22/05/2024 às 09:24

Que nada.Respondem,mas há uma burocracia para venda das criptomoedas e ainda bloqueiam por 48 horas qualquer transação,pois alegam alteração na conta!

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas