Reclamação respondidaRespondida

enviei fundos da binance (BNB) para Trust Wallat e não apareceu

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Gostaria que devolvessem meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2022 às 14:51

Olá, Felipe!

Ao investigar o seu caso não identificamos nenhum saque de criptomoedas em sua conta. Neste caso, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Agradecemos a compreensão!

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar