Envio de pix para a chave CNPJ da capitual instituição de pagamento Ltda

Tive a infeliz experiência de fazer o pix direto para a chave CNPJ da capitual instituição de pagamento Ltda e não completei corretamente o restante do endereço, por favor poderia me estornar esse valor de R$700 para a conta de origem! Sou cliente e isso é a primeira vez que acontece, preciso muito resolver isso por favor.

29/03/2022 às 10:30

Olá, Wagner!

Oque aconteceu é que você não abriu a ordem de depósito no valor correto. Nesse caso, abra uma ordem no valor correto de depósito que o valor será creditado automaticamente pelo sistema.

Criar nova ordem: https://www.binance.com/pt-BR/my/wallet/account/main/deposit/fiat/BRL

Ou através do APP: carteira > depositar > fiat > BRL > transferência bancária > confira os dados > insira a quantia depositada > pronto! ordem criada.

Caso tenha mais alguma dúvida, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir o atendimento através de nosso suporte.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link:

Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.

Enviamos uma mensagem para você para agilizar o processo!

Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?