Envio de tokens não caiu na minha conta.

Ontem dia 11/06 fiz uma transferência de 155 https://******* da minha carteira Phanton E98TyWyqPd7xUeY6u6Pv6mkNMfmL2rfRVXhqW9Qd1eJG para minha carteira Binance 4uV4LZeknUwiTpJXCPyLo3v6AbfVpPmYeyxd3c3pciKK
Usando a rede Solana, pois esta como sucesso na rede, e já entrei em contato com a binance e eles não deram uma resposta.
Assinatura da operação 3QfL1Qf8XTpscAXj39pEuXcuP18sWYnGt2bpEooHsNCYo4tnKV1tUGWFbpdUMDY2uaSaSuHYBNcx8TJe8Y7UxdHK
Aguardo meus tokens na minha conta.

13/06/2024 às 08:01

Olá Cristine
Somos gratos pelo seu contato.

Ao apurar o comprovante que nos forneceu, identificamos que há uma divergência.

Por favor acesse o comprovante 3QfL1Qf8XTpscAXj39pEuXcuP18sWYnGt2bpEooHsNCYo4tnKV1tUGWFbpdUMDY2uaSaSuHYBNcx8TJe8Y7UxdHK:

A carteira de destino difere da que lhe foi alocada em nossa corretora.

Por favor, entre em contato com o nosso atendimento para maiores detalhes sobre essa transferência.

Aproveitamos para informar que apesar de possuir um filtro inicial que funciona de forma automatizada, o nosso chat de suporte também possui atendimento humano 24 horas, todos os dias inclusive em feriados, e pode ser acessado pelo link:

Se já houver um atendimento em curso, por favor nos informe o Número de Chat ID# que iremos avaliar o histórico.

Por favor, atenção aos detalhes.

Estando sem acesso a sua conta, por favor escolha a opção:
< Continuar como VISITANTE >

Após abrir o chat, selecione o assunto que mais se aproxime da sua questão.
Caso as respostas do assistente virtual não sejam o suficiente para resolver, por gentileza confirme que a questão não foi resolvida.

Exemplo 1:
[ O seu problema foi resolvido? ]
Opções: (Sim) - (Não)
Por favor efetue um click no (Não)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Não
Se aparecer uma lista, por favor efetue um click em (Não relevante). Esta opção aparecerá na parte de baixo da lista.
Por último, confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas ativamente clicando no escrito; (SIM)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Sim

Exemplo 2:
Como opção, também pode escrever [ atendimento humano ] no chat.
Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo apenas; SIM

Se julgar necessário, também temos esse guia: [Como Utilizar o Suporte da Binance] com mais opções:

Estamos sempre à disposição.
R.G.M.

13/06/2024 às 18:15

Nada disso, o endereço para o qual foi enviado foi gerado ai na plataforma da binance. Segue em anexo a foto, quando clica em fazer depósito de cripto aparece a rede e depois gerar o código. Foi ai sim. Apurem novamente.

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas