PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Estorno não efetuado

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei 2 depósitos na binance de 6 mil reais um via pix e um via ted, os dois deram erro, estornaram o pix, e o ted até hoje espero. Deram inicialmente 7 dias úteis para o estorno, se passaram 10! Entrei em contato e disseram que tinham até 48hrs para resolver, já se passaram 5 dias, e hoje ao entrar em contato novamente o atendente insistiu que os dois estornos haviam sido efetuados e me mandou 2 comprovante um totalmente diferente do outro, em um eu era a pagadora e no outro eu era a destinatária, sendo que os dois atendentes anteriores verificaram que o estorno do ted realmente não havia sido feito. Agora disseram que está em tratativa com o banco responsável. Cada hora uma desculpa diferente e nada do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 15:31

Olá Maria
Somos gratos pelo seu contato.
Reforçamos nosso pedido para que apresente os comprovantes fornecidos junto a sua instituição bancária o quanto antes.
É importante esclarecer que o comprovante de devolução você aparece como a pagadora, porém no comprovante de transferência você aparece como recebedora. Pode avaliar no topo a direita qual é o tipo do comprovante mas ambos são válidos.

Gostaríamos de salientar a importância de manter a confidencialidade de seus dados, especialmente em ambientes online. Por este motivo, priorizamos o seu caso porém será necessário aguardar até a conclusão da análise.

Se precisar de maiores instruções, encorajamos que qualquer esclarecimento adicional continue sendo feito através do nosso chat privado.
Lembre-se de que as informações serão compartilhadas exclusivamente com o titular da conta, para assegurar a proteção e privacidade dos seus dados.

Atenciosamente,
R.G.M.

Réplica da empresa

07/05/2024 às 15:49

Maria.
Concluímos a análise e tudo foi enviado de acordo como foi informado.
Caso os valores ainda não estejam representados em sua conta bancária, por favor entre em contato com o suporte da instituição e apresente a eles os comprovantes.

Estamos sempre à sua disposição, não hesite em nos procurar!
R.G.M.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar
Melhores
Criptomoedas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade