Falha ao depositar em conta Binance
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentado depositar BRL na minha conta da Binance mas sempre dá o mesmo erro não importa o que eu faça, já inclusive tentei depositar de outra conta, valor menor e não consigo. Estou com o perfil verificado e todas as formas de segurança ativas mas toda vez aparece a mesma coisa e aparentemente não tem como arrumar:
Falha na avaliação interna de risco. Foram detectadas condições suspeitas relacionadas ao dispositivo, rede, IP, etc.
Seu depósito falhou devido a um mecanismo automático de rejeição de risco, este é um mecanismo para proteger sua conta que não pode ser removido manualmente devido às limitações do sistema.
Tentei contato com o chat, mas não dão uma solução ao problema.
O protocolo é *******
Resposta da empresa
07/06/2024 às 10:53Olá Luiz
Somos gratos pelo seu contato.
Referente ao seu atendimento, apuramos o protocolo relevante e gostaríamos de salientar a importância de manter a confidencialidade de seus dados, especialmente em ambientes online. Neste momento, precisa seguir as orientações dadas no atendimento então se precisar de maiores instruções, encorajamos que qualquer esclarecimento adicional continue sendo feito através do nosso chat privado.
Lembre-se de que as informações serão compartilhadas exclusivamente com o titular da conta, para assegurar a proteção e privacidade dos seus dados.
Atenciosamente,
R.G.M.
Consideração final
07/12/2024 às 10:53A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.