Falha na verificação conta BINANCE
Bom dia, Prezados/as!
Não consigo finalizar a verificação da minha conta.
Tentei por diversas vezes entrar em contato, mas não obtive exito.
RESPOSTA- "Nossos serviços não estão disponíveis para sua conta. Isso pode ser devido a razões de segurança ou de país. Pedimos pelo transtorno causador. Por gentileza, retire seus ativos da dívida caso possua saldo"
ID do caso n 82626691
Resposta da empresa
29/01/2022 às 14:34Olá, Renato!
Identificamos que o senhor já conseguiu concluir o processo de verificação de sua conta com sucesso. Portanto, já pode usufruir dos serviços Binance normalmente.
Lamentamos qualquer transtorno durante o processo.
Agradecemos a compreensão e Conte conosco!
Réplica do consumidor
30/01/2022 às 08:12Bom dia, Prezados/as!
Continuo com o mesmo problema.
Desinstalei o app e conitnuo com a mesma mensagem.
Falha na análise de segurança.
Conforme nossos Termos de Uso e Política Interna, esses recursos estão indisponíveis para a sua conta.
Esta falha é apresentada na app e no PC.
Não consigo realizar deposito, automaticamnete não consigo realizar compra ou venda.
Reclamações parecidas