Falha na verificação

Binance Brasil
Petrópolis - RJ
26/06/2022 às 23:51

Estou tentando verificar meu endereço residencial porém a Binance não aprova. Estou fazendo tudo certo já tentei com a conta de luz e de água e nada . Não sei mais o que fazer o endereço que estou fornecendo e idêntico ao da minha conta mesmo assim não aprova. Preciso verificar minha para eu poder sacar o dinheiro

27/06/2022 às 07:23

Olá Rodrigo

Atribuímos um agente sênior para abrir um chat com você, por gentileza esteja atento às notificações enviadas por nossa plataforma ao seu celular e também em sua conta na versão web, no ícone amarelo que aparece no canto inferior direito da página.

Caso NÃO tenha acesso ao chat que foi aberto por nós, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário que você abra um chat conosco. Se for o caso, por favor leia com muita atenção as informações dos parágrafos seguintes. Elas são fundamentais para que você seja atendido com máxima eficiência.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat

Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!

Conte o nosso atendimento!

Está com problemas com Binance Brasil?