Fix um pix de 690 reais no dia 07/06/2024 as 20:40

Meu nome ******* fiz uma transferência via pix na data e hora mencionada no título e não sai do processando número do ID7 DE JUN DE 2024

Código de Autorização 632c55f713095b44697e8ab998de2d53 e esta lá processando

08/06/2024 às 17:07

Olá, Ricardo! Obrigada por nos contatar!

Nossa prioridade é que sua experiência seja sempre a melhor possível. Caso tenha efetuado uma compra via P2P e não recebeu os ativos, por gentileza abra um recurso seguindo estes passos:

Nosso time ira intervir e mediar um acordo.

Caso precise de um maior auxílio, para que possamos verificar em maiores detalhes o que ocorreu e esclarecer suas dúvidas, solicitamos que por gentileza nos contate diretamente em nossa central de atendimento para obter maior auxílio.

Para falar com um atendente humano, por gentileza siga estes passos:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat.
2. Após iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossos atendentes possuem todas as ferramentas necessárias para lhe auxiliar e informar com segurança e agilidade. Caso encontre alguma dificuldade, compartilhe seu Case ID e atribuiremos um agente ao seu caso.

Nosso canal de suporte oficial está disponível 24h, durante 7 dias da semana para sua comodidade.

Adicionalmente, aqui há um guia de como nos contatar:https://www.binance.com/pt-BR/blog/all/2948842290046946907

Obrigada!
RA

08/07/2024 às 09:44

foram antenciosos

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas