Fiz o PIX as 4 da tarde é esta pedindo 2 dias

Fiz um PIX na Binance para meu banco as 4 da tarde, é ate agora estão pedindo para esperar durante 2 dias para ser feito, sendo que PIX é feito na hora. Porque isso está acontecendo?
ID da ordem:
bed87a09-39e1-42f3-9110-5d114f33844c

03/12/2021 às 19:41

Olá Emanuel!

Identificamos que ocorreu uma instabilidade no nosso canal parceiro que efetua os depósitos e saques bancários e esta instabilidade afetou seu saque. No caso, ele consta como falho em nosso sistema e será estornado de volta para sua carteira da Binance. Assim que o estorno chegar, você pode solicitar um novo saque.

Caso o valor demore mais de 1 dia útil para ser creditado de volta em sua carteira, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

03/12/2021 às 20:13

Muito rápido! Agradeço.

Está com problemas com Binance Brasil?