Fiz um saque por TED consta como pago e não caiu na conta

Binance Brasil
Rio de Janeiro - RJ
20/01/2022 às 17:26

Fiz uma solicitação de saque dia 27/12 contas como transferido com sucesso, porem o dinheiro não caiu no banco

20/01/2022 às 20:43

Olá André!

Identificamos em nosso sistema que existem duas tentativas de saque fiat em BRL no dia 27 de dezembro. A primeira falhou em nosso sistema e logo em seguida ocorreu o estorno. A segunda tentativa foi feita mas neste caso falhou na rede bancária pois os dados fornecidos estavam incorretos. Notamos que já houve a correção desses dados e que o saque foi reprocessado com sucesso no dia 4 de janeiro. Por gentileza verifique o extrato bancário próximo a esta data.

Caso necessite do comprovante de estorno, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Depois de ter feito isto, informe ao agente que você foi encaminhado(a) pela equipe que gerencia o Reclame Aqui e informe o ID do caso (RA ID 136992575).

Conte conosco!

20/01/2022 às 21:03

O valor processado no dia 04/01 foi de outro saque realizado no dia 04/01 (ID: 1cb8aee2-1235-467e-b61f-fdce5c79f3f1), o saque do dia 27 não foi creditado na conta bancaria (ID: 1e4fbcbf-63d6-4f79-995d-de3f79f2d8d9)

18/05/2022 às 01:47

Horrível

Está com problemas com Binance Brasil?