Fiz uma transferência e eles não localizaram

Um alerta a todos!
Fiz uma transferência de 60 mil reais e a Binance não da uma resposta assertiva e muito menos um prazo claro.
O app acusou falha mas eu mandei o comprovante de transferência e nada até aqui.
Essa situação é um absurdo aos usuários.
Essa corretora responde perante a legislação brasileira, especialmente para ser aberto uma investigação no Ministério Público Federal e sobre esses casos em que ela recebe o dinheiro e demora a resolver. No meu caso espero que resolva logo pois fazer caixa com dinheiro alheio é algo [Editado pelo Reclame Aqui].
A cada chat, um novo atendente diz as mesmas frases repetitivas de que vai acompanhar o caso. Uma mentira pra fazer o consumidor pensar que estão vendo alguma coisa. Ele vai embora no fim do expediente e outro assume e diz a mesma coisa.
Id do caso no atendimento é 120937985

27/04/2024 às 13:41

Olá Emannoel, obrigada por buscar nossa ajuda através deste canal.

Compreendemos como o seu depósito é importante para você e após averiguações do seu Case ID 120937985, vemos que foi devidamente informado em acordo com nossos protocolos de atendimento.

Seu caso também foi escalado a equipe relevante e um prazo de espera lhe foi repassado.
Sabemos como a espera possa lhe afetar mas pedimos que por gentileza aguarde o prazo estimado para retorno.

Reforçamos que estamos acompanhando seu caso, e que nossa equipe está sempre a sua disposição em seu caso aberto conosco.

Obrigada pela sua paciência e compreensão.
RA

27/04/2024 às 13:45

Vejam consumidores que eles não dizem o prazo para resolver. Era 25h. Depois até terça-feira próxima e depois mais 36h
Tenham cuidado!
Pesquisem por outras corretoras.

29/04/2024 às 19:42

Resposta padrão sem solução do problema

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas