Reclamação respondidaRespondida

fui [Editado pelo Reclame Aqui] por 3 vezes sacaram minhas moedas de dentro da binance

Binance Brasil
Indaial - SC
25/05/2022 às 19:02
ID: 144027517
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

em novembro de 2021 havia adiquirido cripto chamada gala games me [Editado pelo Reclame Aqui]am na ocasião 652 moedas , mandei bloquear minha conta na binabnce em fevereiro , fiz o desbloqueio com pedido ao suporte de segurança pra que não tivesse nenhu,a autorização de saque , porem foram retirado [Editado pelo Reclame Aqui] mais 3 mil reais da minha conta uma semana depois , agora hoje vou olhar a conta que ainda tinha 6082.00 reias [Editado pelo Reclame Aqui]am mais 5200 reais deixando somnete 800 reais mesmo com a conta bloqueada e com varios pedidos gravados para que não efetuasse saque , muito inseguro não invista dinheiro nisso, uma [Editado pelo Reclame Aqui] total .. e não resolvem so te pedem desculpa pelo ocorrido , vou a justiça concerteza.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 13:24

Olá, Fernando!

Lamentamos que tenha passado por esta experiência.

Verificamos seu contato com nossa equipe de segurança pelo Case ID #90608334 e identificamos que tudo foi feito de acordo com nossos protocolos.

Caso tenha mais alguma dúvida, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir o atendimento através de nosso suporte.

Por gentileza acesse nosso chat de atendimento via web pelo link:

https://binance.com/pt-BR/chat

Ou através do app, basta clicar no ícone representado por um HeadSet (Fone de ouvido com microfone) no canto superior direito (ao lado do sino de notificações).

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente, então selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.

Nosso atendimento é 24h todos os dias.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar