Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]

O pessoal dessa empresa clonaram o Instagram de uma amiga e mandou mensagem sobre mercado de cripto moeda, entrei em contato com a Camila e ela passou as informações sobre como fazer o suposto investimento, fiz um pix para ela no valor de 2000,00 sendo que ela disse que eu iria receber de volta 3744,25. Logo em seguida ela me encaminhou para um rapaz por nome Tiago seiji e seria o traide o tal investidor, esse cara me enviou um link para uma chamada via meet e pediu para eu compartilhasse a minha tela, nisso pediu para que entrasse nos meus aplicativos de banco e fosse fazendo pix só para uma conta que seria a PIC pay por iria aumentar meu escor, na sequência o Tiago pediu para eu fazer uma simulação de Pix dizendo que o valor não iria sair da conta nessa conversa fiz outro Pix no valor de 4700,00. Totalizando um valor de 6700,00 entrei em contato com a Camila ela disse que já o meu dinheiro estarei na conta o Tiago também falou que seria 60 min, depois disso me bloquearam

19/04/2024 às 15:39

Olá, Renilda. Agradecemos por nos reportar o caso e buscar nossa ajuda através deste canal.

A Binance não autoriza que nenhum funcionário, representante ou voluntário lhe ofereça oportunidades de investimento ou solicite qualquer tipo de depósito, seja em cripto ou reais.

Estamos comprometidos em tornar o mercado de criptomoedas seguro e confiável. Lembre sempre de fazer a sua pesquisa antes de fazer qualquer investimento, seja em finanças tradicionais ou cripto.

Tenha sempre cautela com investimentos que prometem grandes lucros em curtos períodos de tempo.

Assim, recomendamos que não faça nenhum depósito ou compartilhe dados pessoais antes de realizar todas as verificações apropriadas.

Cumpre informar que a Binance incentiva que qualquer perfil com comportamento suspeito seja denunciado, sendo certo que a Binance não pode ser responsabilizada por ações de terceiros que ocorram fora do controle da Binance e em plataformas de comunicação e redes sociais não administradas pela Binance.

O nosso suporte é oferecido exclusivamente através da central de chat de suporte acessível por meio do nosso site e aplicativo. Nunca realize transferências solicitadas em redes sociais ou plataformas de comunicação que não sejam os canais oficiais da Binance.

Para obter um suporte apropriado e averiguarmos a sua solicitação, precisaremos discutir informações sensíveis sobre sua conta através do canal de suporte oficial da Binance. Sendo assim, com o objetivo de proteger seus dados pessoais, solicitamos que solicite o suporte da binance por meio de seus canais oficiais.

1 - Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado.

- No app basta clicar no botão na parte superior da tela. Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações.

2 - Estes são as nossas mídias sociais oficiais:

Chat: https://binance.com/br/chat
Telegram: https://t.me/binanceportuguese
Twitter: https://twitter.com/binancebrasil
Facebook: https://www.facebook.com/binanceportugues
Instagram: https://www.instagram.com/binancebrasil
TikTok: https://www.tiktok.com/@binancebr

3 - Recomendamos a leitura dos seguintes artigos:

Conheça os [Editado pelo Reclame Aqui]: proteja-se dos [Editado pelo Reclame Aqui] de pessoas que afirmam ser da Binance
https://www.binance.com/pt-BR/blog/community/conhe%C3%A7a-os-[Editado pelo Reclame Aqui]-protejase-dos-[Editado pelo Reclame Aqui]-de-pessoas-que-afirmam-ser-da-binance-8186206274508844717

5 G@lpes comuns de Criptomoedas e Como Evitá-los: https://academy.binance.com/pt/articles/5-common-cryptocurrency-scams-and-how-to-avoid-them

8 G@lpes Comuns Associados ao Bitcoin e Como Evitá-los: https://academy.binance.com/pt/articles/8-common-bitcoin-scams-and-how-to-avoid-them

Abraços,
Equipe Binance Brasil.RA

19/04/2024 às 16:07

Boa tarde, eu tenho o contrato em nome da empresa.

04/05/2024 às 10:31

Tenho um contrato em nome da empresa, aguardando resposta da mesma

07/05/2024 às 16:29

Estou aguardando uma resposta

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas