Já fiz várias reclamações e não obtenho resposta

Binance Brasil
Natal - RN
28/11/2021 às 11:42

Bom dia, dinheiro sumiu da conta binance, apartir daí me pedem para atualizar o cadastro e assim o fiz várias vezes,pois quando chegar no reconhecimento facial apresentar falha e não completa ,já tentei várias e várias vezes e nada
Já abrir vários chamado no FAQ e no CHAT ,manda eu espera três dias e nada de responde.
Já mandei comprovante de depósito conta bancária e nada de resposta e nem a devolução do dinheiro.

28/11/2021 às 12:55

Olá Isaías!

A Binance nunca altera o saldo da conta dos usuário sem o consentimento dos mesmos. Geralmente, em casos similares ao seu, o que pode ter acontecido é que você pode ter criado uma segunda conta acidentalmente com seu número de telefone celular ao acessar o app.

No seu caso, identificamos que você possui duas contas criadas em nossa plataforma:

1) uma conta criada com o endereço de email isa***************ta@g****.com: conta cuja verificação tem sido recusada e sem saldo

2) uma conta criada com o número de telefone celular 849****1993: conta verificada e com um saldo em BRL

Neste caso, recomendamos que utilize SOMENTE a conta 2). A conta 1) tem tido o procedimento de verificação recusado pois a plataforma identificou que você já possui uma conta verificada (que no caso é a conta 2) ).

Por gentileza encerre a sessão, faça login novamente somente com seu endereço de email e verifique o saldo. Depois faça o mesmo procedimento mas desta vez acessando sua conta apenas com o número de telefone celular.

Se ao fazer os procedimentos descritos acima seu saldo não for encontrado, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link: https://binance.com/pt-BR/chat

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Depois de ter feito isto, informe ao agente que você foi encaminhado(a) pela equipe que gerencia o Reclame Aqui e informe o ID do caso.

Conte conosco!

30/11/2021 às 00:07

Mais eficaz

Está com problemas com Binance Brasil?