Limite de saque em BNB

A rede BSC está cada vez pior. Antes os saques tinha um limite mínimo de 0,01BNB, agora subiram para 0,1BNB. Acredito que vão culpar congestionamento, mas que congestionamento sem fim é esse, já estou a 2 dias tentando realizar o saques em diversos horários diferentes, chego acreditar que seja apenas desculpa para cobrar taxas excessivas e inventar motivos para limitar saques para que não seja retirado valores da plataforma.

28/11/2021 às 12:31

Olá Agmon!

Lamentamos que se sinta desta forma. Como mencionado em contatos anteriores referentes ao mesmo problema, o limite mínimo de saques de moedas em nossa plataforma é dinâmico e pode aumentar ou diminuir de acordo com a demanda de pedidos de saque em nosso sistema. Isto tem por objetivo diminuir temporariamente o fluxo de saques para que o serviço se normalize.

Ressaltamos que você também tem a opção de escolher outras redes para saque caso julgue necessário (e desde que tenha confirmado que a carteira de destino suporta a rede escolhida).

Você pode consultar os valores mínimos de saque e de taxa pelo link abaixo:

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e estamos trabalhando para tornar o serviço mais estável para todos os nossos usuários.

Agradecemos a compreensão.

28/11/2021 às 13:02

Apenas lamentações e nada de uma possível solução.

Está com problemas com Binance Brasil?