Log in

Não consigo fazer login na minha conta binance.quando digito o código de segurança o botão para enviar permanece inativo e portanto o código de segurança permanece u enviar.por favor me ajude

01/05/2022 às 08:14

Olá, prezado Hashem.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Para que o botão de enviar esteja ativo, necessita clicar em obter código de todos os autenticadores solicitados que aparecem no momento do login, após esse procedimento, precisa inserir todos os códigos e ao completar todos os campos para que o botão de enviar seja habilitado. Se você ainda precisa de ajuda, entre em contato com nosso suporte.

Devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?