Mal atendimento e fazendo o usuário de palhaço.
Já fazem 5 dias que depositei dinheiro na conta comprei BNB, e estou precisando fazer um saque de BNB para minha Metamask, mas a verificação por SMS não funciona, Já troquei de número e operadora duas vezes pensando que o problema era a operadora, mas seguiu com o mesmo problema. Chamei o chat para resolver meu problema e falaram todo os procedimentos que eu já tinha feito e disse que era isso, não havia mais nada a ser feito, infelizmente me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela Binance, e me senti desprezado no meu atendimento, literalmente me senti um palhaço. Só serviu para acabar com o meu dia. protocolo de atendimento: 82654469
Espero que entrem em contato comigo para resolver o problema, e não para vir com a mesma ladainha.
Resposta da empresa
30/01/2022 às 09:49Olá Willian!
Lamentamos profundamente que esteja passando por essa experiência.
Iremos reabrir o chat #82654469 para que um agente sênior possa te atender e verificar essa situação. Pedimos que responda o agente assim que possível para que possamos resolver o mais rápido o possível.
Agradecemos a compreensão e Conte conosco!