Meu CPF tá dando inválido
Estou tentando concluir conta mais está dando que meu CPF está incorreto
Resposta da empresa
20/05/2022 às 07:14Olá Jenifer.
Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.
O motivo de não ter conseguido completar o cadastro é porque o nome que preencheu não é EXATAMENTE o mesmo nome registrado nesse CPF 10XXX986.
Por favor tente novamente e preencha seu nome da seguinte forma:
TODOS os seus nomes devem ser preenchidos, como no RG.
Primeiro nome: APENAS O PRIMEIRO NOME
Sobrenome: APENAS O ÚLTIMO NOME
Nome do meio: TODOS OS NOMES EXCETO O PRIMEIRO E O ÚLTIMO
Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.
Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:
- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
https://binance.com/pt-BR/chat
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado
- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações
Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.
Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.
Agradecemos a compreensão!