Meu dinheiro SUMIU

Realizei a conversão de 295 reais para ETH(Ethereum), 0.01136643 ETH. E fiz o saque de 0.00376762 para minha carteira. Nesse saque, toda a diferença de ethereum simplesmente SUMIU da binance. Tenho o recibo do saque e tudo está conforme, apenas a diferença do dinheiro que não se apresenta mais na plataforma, oque equivale a aproximadamente 217 reais em ethereum. O saque foi realizado no dia 30/11. Fiquei a tarde toda em contato com a atendente Clarice que ainda pressupôs que a culpa era minha, com frases "Deixa eu ver oque o senhor fez com o seu dinheiro" e me atendendo de maneira indelicada. Já estou no dia 03/12 e nenhuma solução me foi dada. ABSOLUTAMENTE NADA.

03/12/2021 às 15:09

Olá Marcus!

Identificamos o contato feito pelo Case ID #80152566 e fizemos uma revisão na conversa. Tenha a segurança de que trataremos internamente com a agente em questão sobre o que foi dito no atendimento.

Com relação ao seu caso de saque, identificamos que houveram dois saques, uma pela rede ETH (que foi recebido) e um pela rede BSC (que ainda não foi creditado). Por ter feito um saque pela rede BSC, o não-crédito pode ter ocorrido por dois motivos: 1) sua MetaMask ainda não está conectada à rede BSC ou 2) houve uma incompatibilidade com o endereço de contrato. Para ambos os cenários por gentileza leia os guias nos links abaixo. No segundo link por gentileza procure pela sessão chamada Onde estão meus tokens? e siga os passos ali mencionados.

Conectando o MetaMask à Binance Smart Chain: https://academy.binance.com/pt/articles/connecting-metamask-to-binance-smart-chain

Como Usar o MetaMask: https://academy.binance.com/pt/articles/how-to-use-metamask

Por gentileza verifique a última mensagem enviada por nosso agente para que ele possa transferir seu caso a um de nossos agentes sênior.

Agradecemos a compreensão.

Está com problemas com Binance Brasil?