Meu saldo sumiu

Tinha https://******* de dinheiro e fiquei meses sem entrar na minha conta qdo entrei hj esta zero o saldo

19/04/2024 às 15:55

Olá, Julio. Agradecemos por buscar nossa ajuda através deste canal.

Verificamos a informações fornecidas e, para que possamos lhe auxiliar em maiores detalhes sobre sua conta conosco, pedimos que por gentileza inicie um bate-papo com nossa central de atendimento.

Por questões de segurança, não compartilhamos dados sensíveis da conta de nossos clientes através de redes sociais ou canais públicos como o Reclame Aqui.

Para falar com um atendente humano, por favor siga estes passos:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat.
2. Depois de iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática.
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossos atendentes possuem todas as ferramentas necessárias para lhe auxiliar e informar com segurança e agilidade. Caso encontre alguma dificuldade, compartilhe seu Case ID e atribuiremos um agente ao seu caso.

Nosso canal de suporte oficial está disponível 24h, durante 7 dias da semana para sua comodidade.

Adicionalmente, aqui há um guia de como nos contatar:https://www.binance.com/pt-BR/blog/all/2948842290046946907

Obrigada!
RA

19/04/2024 às 17:21

Peço desculpas eu confundi a empresa

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas