Minha conta Verificação da conta

Binance Brasil
Goiânia - GO
06/12/2021 às 23:01

Criei uma conta na Binance a fim de entrar no mundo das criptomoedas, porém não consigo de forma alguma fazer a verificação de documento para de fato poder desfrutar da plataforma. Criei uma conta com um e-mail particular, porém não consegui e depois criei uma outra conta com o número do celular. Gostaria de uma resposta da Binance para me ajudar a resolver isso.

07/12/2021 às 15:03

Olá Jesse!

Identificamos em nosso sistema que sua verificação de conta tem sido recusada pois a plataforma identificou que você já possui uma conta verificada em nosso sistema. Abaixo mostraremos quais são as contas que possui conosco:

1) uma conta criada com seu número de telefone celular 629****6111 - conta que não consegue completar verificação

2) uma conta criada com o endereço de email den***.**pm@g****.com - conta que está verificada com sua CNH

Neste caso recomendamos que tente acessar e utilizar somente a conta que já está verificada.

Se por algum motivo você não reconhecer o endereço de email da conta verificada, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?