Mínimo de saque absurdamente alto

Binance Brasil
Mossoró - RN
30/11/2021 às 13:26

Tentei sacar 0,0499 bnb cerca de 170,00 reais e vi que o mínimo que eles permitem é 0,5 bnb. Mais de 1700,00 reais. Eu nem tenho tudo isso! Não deveriam prender nossos recursos dessa maneira, me arrependi de ter depositado, ágora meu dinheiro está preso. Gostaria muito que a empresa resolvesse isso sem a necessidade de eu ter que entrar com uma ação na justiça

31/12/2021 às 20:39

Olá, Adriana!

Lamentamos pelos transtornos ocasionados.

Os limites mínimos de saques de criptomoedas em nossa plataforma flutuam de acordo com a demanda de saques em nosso sistema. No momento estamos recebendo uma grande quantidade de pedidos de saque e para acelerar a normalização do serviço, os limites mínimos foram aumentados temporariamente. Assim que o fluxo de pedidos se normalizar, os limites mínimos voltarão a valores mais baixos como anteriormente.

Ressaltamos que para a moeda BNB você pode também efetuar saques pelas redes Binance (BEP2) e Ethereum (ETH), cujos valores mínimos, no momento, são de 0.01 e 0.012 BNB respectivamente. Por gentileza confirme antes se a carteira receptora é compatível com alguma dessas redes mencionadas antes de solicitar seu saque.

Os limites e taxas de saque podem ser vistos no link abaixo:

Agradecemos a compreensão.

01/01/2022 às 23:42

Demorado, mas resolvido.

Está com problemas com Binance Brasil?