Mudaram a cotação na hora da compra para quase 1000% a mais

Binance Brasil
Barueri - SP
23/06/2022 às 22:29

Estava comprando Bitcoins e queria comprar $10k fiz 3 compras pq o máximo por transação sao R$24.000,00 a primeira de 24 mil deu tudo certo a segunda, a moeda simplesmente aumentou de R$114 mil para R$364 mil claro que entendi que foi um erro sistêmico mas entrando em contato com a binance me disseram que não podem fazer nada!! Entendi completa[Editado pelo Reclame Aqui] por parte da Binance, já que compro aí quase toda semana e sempre olho o preço da cotação em cima, coloco o valor que quero comprar e sempre dá certo fiz 3 transações e só a segunda aconteceu essa [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda estão tentando me convencer de que a culpa é minha!!!

28/06/2022 às 08:18

Prezada Juliana

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.
Como realizou uma negociação em P2P, preços são definidos pelos usuários envolvidos já que a compra é feita entre usuários diretamente, sem interferência da Binance.com porém temos um atendimento especializado em nossa plataforma dedicado apenas para P2P.

Precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Acesse nossa plataforma e comunique detalhes dessa transação.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado.

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações.

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?