Nao consigo cadastrar

Estou tentando de mil formas possíveis tirar foto da identidade para verificação e é impossível. Sempre recusado pela foto nao estar visível. O problema é que eles nao deixam fazer o upload da foto para conseguir tirar direito. Então fica difícil. Nao consigo encontrar um email ou um telefone para ligar. Parece que nao querem clientes.por favor me ajudem.para que eu possa investir. Agradeço.

01/05/2022 às 07:28

Olá Andréia.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.
Para fazer a verificação de identidade deve usar um dos seguintes documentos:
-Passaporte
-RG
-CNH
Esses documentos devem estar em boa condição de conservação e devem estar dentro do prazo de validade. Essa verificação pode ser feita tanto pelo aplicativo quanto pelo computador. Verificamos que você já completou a sua verificação de conta com sucesso.

Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?