Não consigo cancelar saque da binance

Binance Brasil
Contagem - MG
06/12/2021 às 20:00

No dia 05/12/2021 as 2:34 fiz um procedimento de saque da moeda matic para outra carteira.
Hoje dia 06/12/2021 as 19:56 nada.
A binance aceitou todos os passos, só que depois de horas eu vi que a informação do saque da rede matic está suspenso. Eu quero cancelar e não consigo.
Absurdo tem mais de 40 horas. A binance tem muitas informações desconexas e imprecisas. não tem suporte? estão informando que eu tenho que aguardar pacientemente. por quanto tempo ? estão pedindo para me inscrever para receber lembrete e atualizações de rede? tem um link que não direciona pra nada parece que estou em um looping de informações.

07/12/2021 às 14:06

Olá Alan!

Verificamos em nosso sistema que logo após o pedido de saque feito, o mesmo falhou e a quantia foi creditada de volta em sua carteira.

Caso esta informação não se reflita para você, por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Conte conosco!

08/12/2021 às 07:49

após o pedido de saque, o mesmo falhou e continuou indisponível, está bloqueado, não saquei e não consigo usar de maneira alguma, através do chat não, consigo falar com um ser humano.

09/12/2021 às 12:04

acho que o atendimento foi satisfatório, uma vez que se trata de uma tecnologia nova e estamos todos em processo de adaptação.

Está com problemas com Binance Brasil?