Não consigo excluir minha conta

Binance Brasil
Belo Horizonte - MG
27/04/2022 às 10:24

Desejo excluir definitivamente, inclusive meus dados pessoais e de verificação da Binance, conforme me é garantido pela LGPD.

Entretanto, só existe a possiblidade, via app ou site, de desativar a conta, e não é isto que preciso.

Entrei em contato com o suporte (chat ID 88199228), que me informou: "Infelizmente não há a opção de excluir a conta definitivamente. Você pode desativá-la e após 5 anos inativa a conta será automaticamente excluída pelo sistema."

Não desejo esperar 5 anos pela exclusão. Gostaria que isto foi feito assim que solicitado.

Por isto reforço por este canal meu pedido de exclusão da conta juntamente com meus dados pessoais e de verificação.

Desde já agradeço.

28/04/2022 às 12:41

Olá Pablo.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Para resolver sua questão, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte via chat.

Por gentileza entre em contato conosco pelo chat e nós procederemos com a sua solicitação.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

23/05/2022 às 09:06

A Binance deveria ter uma forma melhor de efetivamente excluir, e não apenas desabilitar a conta. Apesar disto, após abertura desta reclamação, consegui fazer o que desejava.

Está com problemas com Binance Brasil?