Nao consigo fazer saque

Não consigo fazer saque na Binance, dá erro no google authenticator. Para depositar é pra já pra fazer o sque é uma burocracia!!!

06/04/2024 às 16:36

Olá, Fellipe! Agradecemos por nos contatar através deste canal. Entendemos como realizar seu saque é importante.

Deixamos abaixo algumas sugestões que podem lhe auxiliar a solucionar sua questão.

Se receber uma mensagem de erro de código 2FA após inserir o código do Google Authenticator, por favor tente estas etapas:

* Sincronizar a hora do seu telefone com o dispositivo do qual você está tentando fazer login.
* Usar o modo anônimo do seu navegador para fazer login.
* Limpar o cache e os cookies do navegador e tentar fazer login novamente.
* Fazer login na sua conta da Binance no Aplicativo da Binance, ao invés disso.

Caso sua experiência continue, será necessário compartilhar informações sensíveis sobre a sua conta. Por razões de segurança não compartilhamos publicamente dados de nossos clientes.

Para tal será necessário acessar nosso canal de suporte oficial que está disponível 24h, durante 7 dias da semana para sua comodidade.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

1. Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:

Role a tela para baixo e selecione o botão Obter Assistência

2. No aplicativo Binance, pode selecionar o botão na parte superior da tela à sua direita em formato de fone de ouvido.

Após iniciar o chat, escolha o assunto mais próximo de sua consulta, logo após a mensagem automática, selecione o botão Não Resolvido e escolha novamente Não são relevantes e Sim, transferir para serviço de Atendimento ao Cliente.

Se encontrar alguma dificuldade, compartilhe seu Case ID e atribuiremos um agente ao seu caso.

Adicionalmente, aqui há um guia de como nos contatar:

Obrigada!
RA

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas