Nao consigo finalizar meu cadastro na Binance

Binance Brasil
26/01/2022 às 21:53

Estou a 4 dias tentando finalizar meu cadastro no site da Binance e está sendo impossível!Na etapa de identificação de documentos a câmera do site abre ao inverso de tirar a foto.A câmera abre como self para tirar a foto do documento.Como é possível tirar uma foto adequada?Estou até preocupada se o site é mesmo seguro e verifiquei, mas esta constando que é o site mesmo da Binance.Aguardo retorno do suporte.

01/05/2022 às 06:14

Olá Silvia.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.
Para fazer a verificação de identidade deve usar um dos seguintes documentos:
-Passaporte
-RG
-CNH
Esses documentos devem estar em boa condição de conservação e devem estar dentro do prazo de validade.
Verificamos que você conseguiu fazer a sua verificação de identidade com sucesso.

Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?