Não consigo meu reembolso de investimento

Fiz uma investimento e na hora de sacar o valor total me disseram que a plataforma tinha encontrado um erro de transação e que não iria me reembolsar, e que eu tinha de pagar um imposto fiscal, até então tudo bem, mais após pagar o imposto fiscal eles não meu reembolso e pediram mais 7.506,11 para libera o saque. Mais até então estão me enrolado com regras que não foi informado, e toda vez pede mais dinheiro. Isto é uma falta de compromisso com o que esta sendo vendido na plataforma.

20/04/2024 às 14:21

Olá Odair,

Agradecemos por trazer sua preocupação até nós. Precisamos de informações adicionais para entender a ligação entre sua situação e a Binance. As imagens que você compartilhou parecem ser de conversas em um aplicativo de mensagens. Gostaríamos de ressaltar que a Binance não fornece assistência através desse meio.

A Binance não oferece qualquer serviço de consultoria de investimento e nossos representantes não apresentam oportunidades de investimento. Também não solicitamos depósitos para liberação de retiradas ou entramos em contato com nossos usuários a partir de perfis pessoais. Nós não recomendamos diretrizes específicas de investimento, nem solicitamos que deposite em contas de terceiros. Cada usuário é responsável por sua própria pesquisa antes de fazer qualquer investimento.

Recomendamos precaução com investimentos que prometem altos lucros em curtos períodos de tempo. Não faça transferências solicitadas nas redes sociais. A Binance não se responsabiliza por ações de terceiros que ocorram em plataformas que não gerenciamos. Perfis suspeitos devem ser denunciados à respectiva rede social e às autoridades locais.

Recomendamos a leitura do seguinte artigo:
Conheça os [Editado pelo Reclame Aqui]: proteja-se dos [Editado pelo Reclame Aqui] de pessoas que afirmam ser da Binance
https://www.binance.com/pt-BR/blog/community/conhe%C3%A7a-os-[Editado pelo Reclame Aqui]-protejase-dos-[Editado pelo Reclame Aqui]-de-pessoas-que-afirmam-ser-da-binance-8186206274508844717

Se você acredita ter sido vítima de [Editado pelo Reclame Aqui], veja:
Como Denunciar [Editado pelo Reclame Aqui] na Binance Support
https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/como-denunciar-[Editado pelo Reclame Aqui]-na-binance-support-49b6dbdd87ed4c60b527375918ab5683

GL

21/04/2024 às 11:17

Rápido e esclarecedor

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas