Não consigo sacar meu dinheiro

Binance Brasil
Monte Mor - SP
18/03/2022 às 15:24

No dia 03/03/22, resolvi encerrar minha conta na Binance e retirar todo meu dinheiro que tinha lá.
Após erros ao tentar sacar, fui avisado que como minha conta corrente era conjunta, eu deveria ter uma conta física individual. Pois a Binance nao depositava em conta conjunta. Porém, quando eu depositei na conta da Binance, eu usei essa conta conjunta.
Após abrir uma conta individual, conforme pedido deles, comecei novamente a tentar sacar, erros novamente. Abri vários chamados sobre o evento. Me pediram pra enviar selfie segurando documento. Fiz o que pediram.
Hoje, dia 18/03, fui informado que eles não permitirão que eu saque o dinheiro e que eu devo comprar criptos com eles. Veja a mensagem:

Caro usuário, conforme você realizou o procedimento solicitado os seus dados foram repassados para a CAPITUAL e eles após analise nos informaram como descreverei abaixo. A CAPITUAL é a instituição financeira parceira que cuida de todas as transferências em reais ( BRL) da Binance. Depois do envio de todas as informações repassadas recebemos a seguinte replica da Capital: Para garantir sua segurança e cumprir regulamentos obrigatórios, é realizada uma análise constante de diversos fatores relacionados ao cadastro e à utilização dos nossos serviços e de nossos parceiros. Após uma análise detalhada, foi optada pela suspensão, até segunda ordem, da oferta de serviços de depósitos e saques por transferência bancária ao seu perfil. Há constante reavaliando desse tipo de decisão, e caso essa limitação seja removida de seu perfil no futuro, será informado. No entanto, não há prazo para que uma potencial reavaliação positiva ocorra. Agradecemos a sua compreensão.

03/05/2022 às 16:40

Prezado João,

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Gostaria de informar que as suas funções de saque através de crypto estão totalmente autorizadas pela Binance, e se quiseres podes converter os valores em BRL para outras moedas afim de fazer as movimentações necessárias.

Sentimos muito pela devolutiva que recebeu da nossa parceira financeira, confirmamos novamente com eles e tivemos o seguinte feedback deles:

Há constante reavaliação desse tipo de decisão, e caso essa limitação seja removida de seu perfil no futuro, será informado. No entanto, não há prazo para que uma potencial reavaliação positiva ocorra. Agradecemos a sua compreensão.

Se optar pela primeira alternativa e precisares de ajuda para converter seu saldo em crypto, pode continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

É sempre um prazer atendê-lo!

Está com problemas com Binance Brasil?