Não consigo sacar meu dinheiro!

Já tentei de todas as formas sacar meu dinheiro mais não consigo de forma alguma, só e aparece a seguinte mensagem:

Falha no Saque
Para proteger sua conta, sua retirada não foi processada. Tente outro cartão bancário ou um método de pagamento diferente

Já tentei de todas as formas, bancos e valores. Mais não consigo, absurdo isso. Estou indignado com isso, como que você colocar o dinheiro em um lugar e depois não consegue sacar? Estou arrependido e o suporte é péssimo.

25/01/2022 às 09:27

Olá Gilson!

Identificamos que o motivo da falha do saque é porque está inserindo o código de verificação 2FA inválido. Por favor, abra o APP do Autenticador Google 2FA > > No Topo, a direita, existem três pontos na vertical. Primeiro clique nos TRÊS PONTOS VERTICAIS localizados no ângulo superior direito da janela do APP Autenticador Google 2FA. Depois clique em Correção de horas para códigos , em seguida utilize a opção Sincronizar agora.

Se ainda assim não conseguir, o histórico de cookies e cache do navegador de internet pode afetar o envio e recebimento de dados entre você e a nossa plataforma, por conta disto será necessário que efetue os procedimentos abaixo:

- Limpe os histórico de cookies e cache de seu navegador de internet
- Acesse sua conta novamente, mas desta vez utilizando o modo de navegação anônima/privada

Após os procedimentos acima, tente acessar sua conta novamente e realizar o saque.

Caso o problema persista, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Depois de ter feito isto, informe ao agente que você foi encaminhado(a) pela equipe que gerencia o Reclame Aqui e informe o ID do caso (137209007).

Conte conosco!

25/01/2022 às 10:32

Atendimento rápido, me ajudou!

Está com problemas com Binance Brasil?