Reclamação respondidaRespondida

Não consigo sacar meu dinheiro

Binance Brasil
São Paulo - SP
27/05/2024 às 14:03
ID: 189606165
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz trade de BTC para BRL e estou tentando sacar já faz mais de 2 meses porém è negado pela confirmação dos dados de declaração de patrimônio e comprovante de endereço.
Os mesmo foram enviado diversas e de diversas formas diferente vezes contendo todas as informações necessária para o desbloqueio da verba, porém não consigo fazer nenhum saque, muito menos contato com chat

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 11:47

Olá João Guilherme,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Para seguir as medidas regulatórias do seu país, existem limites nas suas transações de BRL utilizando o canal de moeda fiduciária. Quando você atinge esse limite (somatória de depósitos e saques), fica impossibilitado de realizar novas transações até o fim do período do limite atingido.

O limite de transações através do canal de fiat corresponde à soma de depósitos e saques feitos em um determinado período. Após atingir esse valor, você pode enviar os documentos solicitados para uma verificação avançada e, se aprovada, sua conta passará a ter um limite superior. Caso não sejam apresentados documentos que justifiquem o aumento do limite, você poderá realizar novas saques e depósitos em BRL quando o terminar o período de bloqueio.

Para entender melhor sobre os limites, veja nossas perguntas frequentes:
https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/perguntas-frequentes-faq-sobre-transfer%C3%AAncia-banc%C3%A1ria-de-reais-brasileiros-brl-2604a5d35bd947d485dc30d865539e3e

Verificamos, entretanto, que você já conseguiu realizar a atividade desejada. Sempre que precisar, lembre-se de que estamos disponíveis na central de atendimento. Percebemos que você abriu alguns chamados, mas não falou com um especialista. Para falar com um de nossos representantes, siga as instruções abaixo:

1) Acesse binance.com/pt-BR/chat
2) Faça o login ou clique em Continuar como visitante
3) Clique em Obter Assistência
4) Escolha um tópico
5) Após a mensagem do bot, clique em Não Resolvido
6) Sim. Transferir para a Central de Atendimento

Nossos agentes estão disponíveis 24h por dia para lhe auxiliar com qualquer atividade que deseja realizar em sua conta ou dúvidas sobre nossos produto e serviços.

GL

Consideração final

28/11/2024 às 11:47

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamar