Não consigo sacar meus valores na Binance
Tenho um investimento em cripto moeda na binance, e ultimamente esse investimento não está indo bem.
Estou tentando sacar Meu valor já faz alguns dias e não consigo.
Todos os testes de segurança não estão funcionando.
Já tentei chamar alguém da equipe da binance, mais você só é atendido por um robô.
Nesse meio tempo que a cripto moeda está desvalorizando, e eu não consigo retirar meu dinheiro, já perdi uma quantia considerável.
Espero um retorno
Resposta da empresa
22/01/2022 às 14:07Olá Dennis!
Verificamos seu contato com nossa central de suporte e concluímos que seu caso não foi transferido a um de nossos agentes humanos de plantão pois você não respondeu ao nosso assistente virtual adequadamente. Ele perguntou a você 6 vezes O seu problema foi resolvido? mas em nenhuma delas você escolheu uma das alternativas dadas por ele.
Por conta disto reabriremos o seu caso e o encaminharemos a um agente sênior, que o auxiliará a resolver o problema.
Se por algum motivo você não conseguir acesso ao caso que já está aberto, por gentileza acesse nosso chat novamente pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:
https://binance.com/pt-BR/chat
Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).
Depois de ter feito isto, informe ao agente que você foi encaminhado(a) pela equipe que gerencia o Reclame Aqui e informe o ID do caso (RA ID 137087223).
Conte conosco!
Réplica do consumidor
22/01/2022 às 14:14Ah, entendo.
Então o errado sou eu ??
Peço que, a partir dessa reclamação registrada aqui, alguém entre em contato comigo para resolver o meu problema.
Fico no aguardo de alguém com competência para resolver meu problema.
Réplica da empresa
22/01/2022 às 14:22Olá Dennis!
Como mencionado em nossa mensagem anterior, um agente já entrou em contato por nosso chat de suporte mas ainda não recebeu respostas suas. Certifique-se de acessar nosso chat de suporte pelo Case ID #82345978.
Caso a reabertura deste chat não seja possível, solicitamos gentilmente que leia TODAS as instruções que demos em nossa resposta anterior para que possamos ajudar na resolução de seu caso. A Binance não faz qualquer tipo de contato por email ou telefone, somente por nosso chat de suporte. Ressaltamos que uma vez que o atendimento feito pelo Reclame Aqui é feito inteiramente por texto, precisamos que você leia todas as nossas instruções com atenção.
Agradecemos a compreensão.