Não consigo sacar
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a mais de duas semanas tentando sacar um valor e simplesmente não consigo, fica dando erro. Mandam eu aguardar 3 dias. Engraçado que pra depositar é a coisa mais simples do mundo. Mas pra retirar tem que pedir paciência a Deus. Pessima a logística e eu quero meu dinheiro. Tive que pegar um empréstimo pra pagar uma coisa que eu tinha dinheiro meu mas não tive como ter acesso. Estou aguardando uma posição
Resposta da empresa
23/03/2024 às 12:24Olá Thuany
Somos gratos por buscar nosso atendimento.
Iremos dar total prioridade ao caso.
Para lhe atender com total precisão, precisamos apurar mais alguns detalhes.
Nesse sentido, com o objetivo de proteger a privacidade dos seus dados, pedimos que acesse nosso chat de suporte.
É importante esclarecer que as informações só poderão ser dadas exclusivamente ao titular da conta.
Aproveitamos para informar que apesar de possuir um filtro inicial que funciona de forma automatizada, o nosso chat de suporte também possui atendimento humano 24 horas, todos os dias inclusive em feriados, e pode ser acessado tanto pelo APP quanto pelo link:
https://binance.com/br/chat
Se já houver um atendimento em curso, por favor nos informe o Número de Chat ID# que iremos avaliar o histórico.
Por favor, atenção aos detalhes.
Estando sem acesso a sua conta, por favor escolha a opção:
< Continuar como VISITANTE >
Após abrir o chat, selecione o assunto que mais se aproxime da sua questão.
Caso as respostas do assistente virtual não sejam o suficiente para resolver, por gentileza confirme que a questão não foi resolvida.
Exemplo 1:
[ O seu problema foi resolvido? ]
Opções: (Sim) - (Não)
Por favor efetue um click no (Não)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Não
Se aparecer uma lista, por favor efetue um click em (Não relevante). Esta opção aparecerá na parte de baixo da lista.
Por último, confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas ativamente clicando no escrito; (SIM)
Ou, na caixa de texto, escreva apenas; Sim
Exemplo 2:
Como opção, também pode escrever [ atendimento humano ] no chat.
Depois confirme que deseja conversar com um de nossos especialistas:
Ativamente clicando no escrito; (SIM)
ou escrevendo apenas; SIM
Se julgar necessário, também temos esse guia: [Como Utilizar o Suporte da Binance] com mais opções:
https://www.binance.com/pt-BR/support/faq/como-utilizar-o-suporte-da-binance-7b0fd3ccb821483a99ff8f5cda374ee9
Estamos sempre à disposição.
R.G.M.
Consideração final do consumidor
26/03/2024 às 13:37Vi que o problema do saque é que o meu banco digital não estava aceitando, fiz o processo por outro banco e consegui sacar.