Não consigo sacar

Dificuldades em sacar, toda hora da erro e não finaliza.

30/04/2022 às 19:25

Prezado Fernando.

Lamentamos que tenha passado por esta experiência e qualquer inconveniente que tenha sofrido.

Aqui vai um guia completo sobre como fazer saques de BRL na Binance:

Se você estiver tentando fazer os saque pelo app de celular da Binance, sugerimos que desinstale o app da Binance e instale novamente, depois tente solicitar o saque outra vez.

Caso esteja tentando sacar pelo site da Binance a partir de um computador, solicitamos que utilize uma aba anônima do Google Chrome para efetuar o saque neste link aqui:

Devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, caso ainda necessite de alguma ajuda ou tenha restado alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso chat de suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.
O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta.
Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente.
Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte.
Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

30/04/2022 às 20:23

Meu dinheiro sumiu, não sei onde foi parar.

Está com problemas com Binance Brasil?