Não deixam eu vender minha cripto

Binance Brasil
Ituiutaba - MG
13/06/2024 às 13:02
ID: 190744285

Comprei 100 BRL de https://*******, ela desvalorizou eu fui vender eles falaram que eu n podia vender menos que 4.71 mas meu saldo era 3.78. então como eu ia vender minha cripto si eu nao tinha a quantidade que eles queriam

14/06/2024 às 10:28

Olá, Jose!

A Binance oferece diversas ferramentas para a troca de criptomoedas, e a quantidade mínima para movimentação em cada uma dessas ferramentas pode variar devido aos diferentes mecanismos de cada uma.

Na ferramenta de Spot Trading, existem diferentes quantias mínimas de trade para cada par de moeda a ser negociado. Você pode conferir essas quantias mínimas aqui:

Para entender melhor como funciona o Spot Trading, veja este guia:

Se a quantidade que você deseja vender for inferior à mínima suportada pela ferramenta de Spot Trading, você pode tentar utilizar a ferramenta de Conversão. Nela, os valores mínimos de conversão também variam de acordo com o par a ser negociado, mas as quantias mínimas podem ser menores do que na Spot Trading. Pedimos que simule a conversão e verifique os valores mínimos. Veja aqui como usar a ferramenta de conversão:

Caso a quantidade que você possui ainda não seja suficiente para troca no Spot Trading ou na Conversão, você pode utilizar a ferramenta de Conversão de Pequeno Saldo para BNB, onde conseguirá converter qualquer valor mais baixo para a moeda BNB:

Se ainda tiver dúvidas, por favor, vá para o chat de suporte onde poderemos te ajudar de forma mais detalhada. Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Após entrar em contato com nosso canal de atendimento, será inicialmente atendido por um assistente virtual, caso a resposta dele não lhe auxiliar completamente, em algum momento ele perguntará se [O seu problema foi resolvido?], nesse caso escolha a opção [Não] e em seguida, para a próxima pergunta, selecione a opção [Não relevante], e por fim [Sim, transferir para o serviço de apoio ao cliente]. Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Adicionando ao chat, que deve ser utilizado como primeiro canal de contato para atendimento, listaremos abaixo os canais oficiais da Binance em português

Telegram: https://t.me/binanceportuguese
Twitter: https://twitter.com/binancebrasil e https://www.instagram.com/helpdesk_binance/
Facebook: https://www.facebook.com/binanceportugues
Instagram: https://www.instagram.com/binancebrasil e https://www.instagram.com/helpdesk_binance/
TikTok: https://www.tiktok.com/@binancebr

Para nos certificarmos de que conseguirá falar com um de nossos especialistas em atendimento caso queira, deixaremos a seguir o link para um artigo que ensina Como utilizar o suporte da Binance:

Vale ressaltar que este último link orienta não somente sobre como falar com nosso bot de atendimento, mas caso a assistência do bot não seja suficiente, na parte final do material nós ensinamos como passar da assistência do bot para um atendimento humano.

Agradecemos a compreensão! LP

14/06/2024 às 12:48

Obrigado por resolver meu problema

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas