Não devolução de transferência bancária
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma transferência bancária de minha conta do banco para a Binance de R$ 1.000,00. Segundo a Binance a transferência não deu certo, conta como expirada no histórico de transferências, porem o dinheiro saiu do meu banco e não voltou mais. Essa transação aconteceu dia 18/03/24. Abri um chamado no qual segundo a Binance seria resolvido em até 3 dias úteis, e até o momento não tive nenhuma resposta. Já vau fazer quase um mês e nada de ter meu dinheiro de volta.
ID da Transação: **************
Resposta da empresa
12/04/2024 às 16:46Oi, Sergio. Entendemos o quanto é importante para você a realização do estorno do seu depósito.
Já verificamos sua conta em nosso sistema e encaminhamos seu caso à equipe pertinente. Pedimos que, por gentileza, aguarde até 3 dias úteis para a conclusão do estorno. Sua paciência neste período é muito valiosa pora nós.
Caso precise de mais auxílio ou tenha outras questões, por razões de segurança, não discutimos informações sensíveis das contas de nossos usuários em público. Assim sendo, será preciso que entre em contato conosco via nosso chat oficial.
Disponibilizamos nosso canal de atendimento oficial 24/7 para sua conveniência. Existe duas formas de acessar nosso centro de suporte:
1. Através da web no seu computador ou navegador do celular pelo link:
https://binance.com/pt-BR/chat
Desça a página e clique no botão Obter Assistência
2. No aplicativo Binance, você pode clicar no botão no topo da tela à sua direita, que tem o formato de fone de ouvido .
Ademais, disponibilizamos um guia de como nos contatar neste link:
https://www.binance.com/pt-BR/blog/all/2948842290046946907
Estamos à sua disposição,
Agradecemos por nos contatar, RA.
Consideração final do consumidor
12/04/2024 às 17:02Assim que cadastrei a reclamação aqui a devolução do dinheiro caiu na minha conta.