Não devolve o dinheiro

Binance Brasil
Jundiaí do Sul - PR
29/05/2024 às 09:03

Fiz um depósito a anos nunca caiu na minha conta e não fui ressarcido. E nem se quer me respondem.

29/05/2024 às 16:43

Olá Jacquesson, agradecemos por nos reportar o seu caso e buscar nossa ajuda através do Reclame Aqui.

Para que possamos dar seguimento ao seu atendimento, pediremos gentilmente que nos contate através de nosso bate-papo online.

Por razões de segurança, não compartilhamos dados sensíveis das contas de clientes através de canais públicos ou redes sociais. Por isto, será necessário dar seguimento ao seu atendimento através do nosso bate-papo.

Para falar com um atendente humano, por gentileza siga estes passos:

1. Visite https://www.binance.com/br/chat;
2. Após iniciar o chat, escolha o tópico mais próximo de sua consulta logo após a mensagem automática;
3. Selecione o botão Não Resolvido, escolha Não relevante novamente e, em seguida, Sim, transferir para o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nosso canal de suporte oficial está disponível 24h, durante 7 dias da semana para sua comodidade.

Adicionalmente, aqui há um guia de como nos contatar:https://www.binance.com/pt-BR/blog/all/2948842290046946907

Obrigada!
RA

03/06/2024 às 20:14

já fiz isso inclusive na época mandei o comprovante

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas