Não estão enviando o SMS para saque das minhas TRX .

Binance Brasil
26/06/2022 às 15:01

Tenho um pequeno saldo em TRX quero sacar mas não estão enviando o SMS para obter o código de saque meu chip está em perfeito funcionamento já testei e estou com a caixa de entrada vazia, estão segurando os meus ativos, resolvam isso atendimento via app simplesmente não funciona preciso fazer o saque dos MEUS ATIVOS.

27/06/2022 às 07:18

Olá Thiago,

Em primeiro lugar, lamentamos sinceramente que você esteja tendo esse problema ao receber os códigos SMS. Entendemos perfeitamente sua frustração e como essa situação é inconveniente para você no momento.

Verificando no nosso sistema, constatamos que os códigos SMS estão sendo enviados com sucesso ao seu número, caso não tenha recebido a mensagem SMS, provavelmente o problema está na parte receptora (número ou aparelho).

Aqui tem alguma dicas para tentar solucionar o problema:

*Certifique-se que o número/aparelho encontra-se com sinal de rede de telefonia móvel;

*Certifique-se que a caixa de entrada de SMS não esteja cheia, se estiver, limpe-a;

*Certifique-se que seu número/aparelho não esteja bloqueando alguns números que normalmente usamos para enviar os códigos via SMS, tais como: 301-25, 284-00, 280-60;

*Desligue o aparelho, remova o SIM chip, e volte a colocá-lo;

O próximo passo, caso nenhuma das dicas acima funcione, será contatar a sua operadora de celular para resolver o problema.

Se ainda precisar de ajuda ou quiser maiores esclarecimentos, precisaremos debater maiores detalhes sensíveis sobre sua conta que devido ao caráter público do [ Reclame Aqui ] e a segurança de seus dados pessoais, torna necessário continuar o atendimento através de nosso suporte.

Você pode acessar nossa central de suporte de duas formas:

- Pela versão web no computador ou no navegador de seu celular pelo link:
Clique no ícone amarelo presente no canto inferior direito da página e o suporte será iniciado

- No app basta clicar em um botão na parte superior da tela.
Ele se assemelha a um fone de ouvido ao lado do sino de notificações

Apesar de recomendado, não é necessário estar conectado à sua conta para acessar o suporte.O chat pode ser acessado como visitante caso não possa efetivar o acesso de sua conta. Para isso, basta informar o e-mail ou telefone de login para a sua conta na hora de acessar.

Ao escrever atendimento humano no chat, o sistema irá perguntar se deseja ser transferido à um agente. Selecione a opção sim para ser atendido em nosso suporte. Nosso atendimento dispõe de agentes de plantão 24h, todos os dias da semana incluindo feriados.

Agradecemos a compreensão!

Está com problemas com Binance Brasil?