Não recebo código de verificação

Estou tentando acessar minha conta e não recebo o código de verificação de duas etapas de forma nenhuma. Tentei hoje de manhã e até agora quase 15h não chegou nenhum e-mail com o código. Mais tarde tentei por SMS e também não recebo nada, tentei por voz e também não funciona.
Estou recebendo e-mails e SMS de outras pessoas normalmente, também não há nenhum e-mail na minha lixeira ou spam.

(inclusive tive que ressetar a senha do Reclame Aqui e o SMS chegou em questão de segundos. provando que o problema não está do meu lado)

04/01/2022 às 10:32

Olá, Jean!

Lamentamos o transtorno!

Identificamos que no dia 30/11 não foi solicitado nenhum código, por gentileza, certifique-se de que está apertando em enviar na tela de verificação. Se mesmo assim o código não tenha sido enviado, aconselhamos que tente através de outro dispositivo.

Caso o problema persista, devido ao caráter público do Reclame Aqui e a segurança de seus dados pessoais, será necessário seguir atendimento por nosso chat.

Por gentileza acesse nosso chat pelo link abaixo e siga TODAS as instruções dadas nos parágrafos seguintes para ser atendido por um de nossos agentes:

Abra um chamado pelo site ou app, selecione o assunto que mais se aproxima com seu problema no menu e responda o assistente virtual até que em algum momento ele vai dar a opções Resolvido e Não Resolvido, por gentileza clique na opção Não Resolvido para que o caso seja redirecionado a um de nossos agentes de suporte. (A etapa descrita neste parágrafo é extremamente importante, por gentileza certifique-se de que a seguiu corretamente).

Agradecemos a compreensão!

Conte conosco!

Está com problemas com Binance Brasil?